terça-feira, 13 de agosto de 2019

MATÕES: Articulador Rubão parece ter dificuldades para manter a união em torno do prefeito Ferdinando Coutinho

Gabriel Tenório, Ferdinando Coutinho e Rubão 

Aliados da base governista municipal em Matões (MA) estão “tirando sarro” com o exímio articulador político Rubens Pereira, o Rubão, que parece ter dificuldades para manter a união em torno da pré-candidatura à reeleição do atual prefeito Ferdinando Coutinho, o “Grandão”, chegando até ser comparado a uma carga de sal, ou melhor, carga de chumbo grosso. A expressão ele é ‘pesado’ no sentido figurado na política significa ruim na boa relação com a classe política e muito mais ainda com os eleitores comuns.

Há quem diga que na ausência de Ferdinando Coutinho quem manda na Prefeitura de Matões é o todo-poderoso “Nonatinho” dando as cartas e, muitas vezes, maltratando aliados do Rubão (ex-deputado estadual e ex-prefeito), além de marido da ex-prefeita Suely Pereira. Em resumo: Nonatinho é o braço direito do prefeito Ferdinando Coutinho. 

Diante disso, muitos observadores acreditam no crescimento da pré-candidatura a prefeito do líder da oposição no município de Matões, advogado Gabriel Tenório (PV). As últimas adesões levam a esse raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário