quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Polícia prende dupla em Timon e encontra parte da carga de comerciante que sofreu infarto e morreu em assalto

Segundo a Secretaria de Segurança, o material foi encontrado numa residência localizada na cidade de Timon, no Maranhão.

Por G1 PI


Polícia prende duas pessoas e encontra parte da carga de comerciante morto durante assalto — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homens da Força Tarefa do Piauí em parceria com a Polícia Civil do Maranhão encontraram nesta quarta-feira (23) uma grande quantidade de queijo que seria do comerciante Edson da Silva Ferreira, 48 anos, morto durante um assalto na madrugada de domingo (20). Duas pessoas foram presas.

Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí, o material foi encontrado numa residência localizada na cidade de Timon, no Maranhão, cidade vizinha a Teresina. Uma mulher e um homem foram presos. Além da grande quantia de queijo também foram encontrados dinheiro, celulares, armas e munições.

Edson da Silva, 48 anos, morreu ao ser feito refém durante um assalto. Ele é piauiense e foi abordado junto com mais dois amigos por três homens armados na cidade de Peritoró, Maranhão, que fica a cerca de 200 km de Teresina e a 236 km de São Luís.

De acordo com o irmão de Edson, Edmilson da Silva, o irmão sofria de hipertensão e passou muito mal enquanto estava sob poder dos bandidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário