sexta-feira, 4 de outubro de 2019

TERESINA: Bar Pingo D`Água reabre as portas neste sábado (05) com atrações musicais


Bar Pingo D´Água na zona Leste de Teresina 

Visando atrair de volta os seus fiéis frequentadores ao longo de décadas, o Pingo D`Água (bar com espaço dançante), localizado na Rua Coronel Costa Araújo, 1043, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, reabrirá as portas neste sábado (05/10), a partir das 20h, apresentando duas atrações musicais. Na base do esquenta, no primeiro momento os clientes vão curtir o melhor do forró pé de serra e, logo depois, Marlene e Banda continuará a animação com seu vasto repertório.

Assim, depois de três meses passando por reforma em toda sua estrutura física interna, incluindo a melhoria dos banheiros e instalações sanitárias, o Pingo D`Água volta a atender o seu público, oferecendo boa música, bebidas variadas (diferentes opções de cervejas), além de um cardápio diferenciado.

O Pingo D`Água sempre foi um ambiente agradável de encontro entre amigos e amigas de diferentes idades. Faz parte da história recente de Teresina. Tinha gente triste com o curto espaço de tempo fechado, principalmente os adeptos da boemia. Agora, no Pingo D`Água é só alegria com nova administração e novidades para os assíduos frequentadores de carteirinha. Vale a pena conferir!


8 comentários:

  1. Espaço que conheci qdo estive nessa linda capital. Pingo de Ouro, com sua magia e frequentadores muito bem produzidos...parabéns. Voltarei com certeza.

    ResponderExcluir
  2. O encontro dos pés de valsa...e tb de forró e brega...

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui,mais hoje eu quero conhecer

    ResponderExcluir
  4. Nuca fui mais a sim que for na capital piauienses vó conhecer pingo d água

    ResponderExcluir
  5. Coroas lindas em desfiles, o pingo d'água estava fazendo falta...

    ResponderExcluir
  6. Chateado por já ter compromisso. Mas sou frequentador. Gosto muito de dança, não existe atividade física melhor.🕺🕺🕺

    ResponderExcluir
  7. É um espaço para uma diversão dançante. Ali mesclam-se as gerações. Tenho grande carinho pelo espaço que da oportunidade a todos de curtir uma boa musica e dançar à vontade, livre. De tomar sua bebida preferida sem ser criticado. Exercitar o seu "Pé de valsa" ou curtir a sua música favorita qual seja.
    É Lugar de excelentes musicos se apresentarem à uma plateia mesclada por diversas idades e variados gostos musicais.
    UMA MARAVILHA!!!
    VIVA O "PINGO D'ÁGUA.
    ILUMINE A NOITE.
    Bjs aos frequentadores.

    CARLOSDIAS.

    ResponderExcluir