terça-feira, 19 de novembro de 2019

Erivaldo Lima, pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSOL diz ter chance para vencer a eleição


Se prevalecer entusiasmo e o otimismo à flor da pele, o Agente Comunitário de Saúde, Erivaldo Lima (PSOL), será eleito prefeito de Timon no ano que vem. Nesse ponto, otimismo é o que não lhe falta depois de ter sido oficializado como pré-candidato a prefeito da sigla no município de Timon, durante reunião em São Luís (MA).  A decisão é da cúpula Nacional do PSOL. 

Em realase distribuído aos blogs, Erivaldo disse que vem se articulando com o seu grupo político para entrar na disputa eleitoral e, consequentemente, vencer o pleito. “Estamos proporcionando ao PSOL, em Timon, uma musculatura política capaz de disputar as eleições de 2020, com chance de vitória”, garante ele.

Erivaldo Lima e José Carlos, o KaKá do Conjunto Boa Vista, participaram no último sábado (16/11), na Colônia de Férias da Vale, em São Luís (MA), da reunião organizada pelo Partido Social e Liberdade – PSOL. Estiveram presentes militantes das cidades de Timon, Caxias, Arame, Tutóia, Araioses, Chapadinha e Cajarí.

 Na ocasião, essas lideranças políticas partidárias foram recepcionadas por Odivio Neto, ex-candidato a governador do Maranhão em 2018 e Enilton Rodrigues, representante do diretório Nacional do PSOL. A reunião teve como principais pautas: Conjuntura Política, Balanço das filiações partidárias e Estratégias para às Eleições Municipais de 2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário