segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Espeto Express apresenta pela primeira vez o “Encontro dos Sanfoneiros”, em Timon



Quem gosta de forró pé de serra? Certamente, eu e você e mais a população de Timon. Não tenho dúvida disso. Por isso mesmo, nesta terça-feira (14/01), a partir das 19 horas, o Espeto Express (espaço amplo), localizado na Avenida Paulo Ramos, 110 (ao lado da Panificadora Ideal), no centro de Timon, apresentará pela primeira vez o “Encontro dos Sanfoneiros”, organizado pelo “Grupo Até Porque Nós Músicos”, de Timon.

De acordo com o empresário Valter Júnior, dono do Espeto Express, ao longo da festa haverá rifa de brindes e mais a entrada é grátis, ou melhor, não será cobrado “couver artístico”. Assim é bom demais!

O Espeto Express vem fazendo o diferencial oferecendo cardápio variado e bebidas diversas, além de bom atendimento e os preços são acessíveis. Por exemplo, a cerveja Brahma gelada custa apenas R$ 6,00 e sem comissão de 10%. Lá, o cardápio é diversificado com espetos a gosto do cliente. Mas, o Espeto Express está investindo também em pratos como língua, frango desossado e mais a melhor picanha da região central de Timon. Desse jeito, vale a pena conferir de perto!

E tem mais: a casa aceita todos os cartões de débitos e créditos. Para mais informações ligue e fale com Valter Júnior: (86) 98846-2727 (WhatsApp).



Nenhum comentário:

Postar um comentário